Home
cbesvf.org
CBESVF no "Verão Total" RTP1 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 11 Agosto 2011 14:39

O CBESVF esteve ontem presente no programa "Verão Total" em directo das Portas do Sol em Santarém. Os utentes tiveram a oportunidade de assistir e participar num espectáculo cheio de animação e muita música.

 

 
I Festa da Sopa PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 10 Agosto 2011 13:12

O Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira promove no dia 11 de Setembro pelas 13h07m a I Festa da Sopa. Este evento tem como objectivo a angariação de fundos para a construção do lar de idosos (projecto aprovado e com inicio de obra previsto para Setembro/Outubro 2011). Pretende-se que a população se una e esteja motivada para o apoio na construção desta obra que será uma mais valia para o concelho, freguesia e comunidades envolventes. Nesta I Festa da Sopa, os visitantes terão oportunidade de provar as várias sopas confeccionadas para o evento e pretende-se ainda uma convivência e partilha de sabores e saberes. Desta forma, apelamos à presença de todos, uma vez que, a presença de cada um é determinante para o sucesso deste evento. Venha ao Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira no dia 11 de Setembro de 2011 e por apenas 5 Colheres delicie-se nesta aventura de sabores. Contribua para a construção do Lar de Idosos em Vale de Figueira!

Faça a sua reserva pelo telefone 243420543 ou Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Contamos Consigo!

 
A Grande Prioridade PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 09 Agosto 2011 23:44

Vale de Figueira está eléctrica desde que anunciámos o "Concurso Público para Construção do Lar de Idosos" depois de aprovada uma candidatura ao POPH 6.12. É decisivo acautelar por parte dos promotores de festas e eventos na freguesia, quais são objectivamente as prioridades da freguesia e por inerencia do próprio concelho, de forma a não existir como tem acontecido, uma panóplia nunca antes vista de festas e eventos que distraiem, desmotivam e cansam as pessoas. Nos últimos tempos a diversidade de pedidos à população para este e aquele fim, "baralhou" completamente a generosidade e vontade de dar das pessoas, assim não vamos a lado nenhum.Temos agora, a oportunidade única de construir o Lar de Idosos na freguesia que perseguimos desde o ano 2003, e o simples facto de "distraír as pessoas" com finalidades pouco claras e objectivas, pode inviabilizar definitivamente a oportunidade úniica de o construir por desmotivação das comunidades locais.

É claro para nós, que a "Construção do Lar" é a GRANDE PRIORIDADE na freguesia, por ser estratégicamente importante na garantia de maior desenvolvimento social, económico e intelectual das populações.

Continuar...
 
Ginástica pela manhã PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 28 Julho 2011 12:57

No Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira, a Ginástica tem inicio logo pela manhã. Através de exercícios de bola e outros, os nossos clientes têm oportunidade de exercitar não só o corpo como a mente. Pretende-se a conciliação da actividade fisica com exercícios de memória e de raciocínio. Logo pela manhã e com boa disposição é que se começa o dia!

 
Sons da Memória PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 27 Julho 2011 13:04

 

Os "Sons da Memória" realizaram-se no dia 26 de Julho de 2011 no Teatro Sá da Bandeira em Santarém, a apresentação esteve a cargo de Fernanda Narciso e Paulo Cotrim.. Este projecto é uma parceria do Conservatório de Música de Santarém e da Câmara Municipal de Santarém. Esta parceria permite às entidades de apoio a idosos do concelho de Santarém a presença de um Professor de Música semanalmente. O Professor Filipe Costa desloca-se semanalmente às seguintes entidades participantes nesta iniciativa: Centro de Apoio à Familia das Abitureiras; Centro Social e Interparoquial St.ª Marta de Alcanhões; Santa Casa da Misericórida de Santarém; Santa Casa da Misericórdia de Pernes; Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira; Centro Social da Fregueisa da Moçarria; Centro Social Nossa Sr.ª da Luz da Póvoa de Santarém; Centro de Convivio do Pombalinho; Santa Casa da Misericórdia de Alcanede; Associação de Solidariedade Social e de Melhoramentos de Amiais de Baixo; Centro Social Interparoquial Santarém; Lar de São Domingos e Associação Portuguesa de Pais e Amnigos do Cidadão com Deficiências Mental de Santarém. Cada entidade levou ao palco uma música e acompanhados pelo Professor Filipe Costa todos deslumbraram com a alegria, motivação e empenho. A tarde foi plena em boa disposição e convivio. Fica a certeza de que este projecto representa uma mais valia para todos os intervenientes e também de que o trabalho em parceria é sem duvida um factor de sucesso. A todos os que subiram ao palco, aos que estiveram nos bastidores e aos que assisitiram o nosso obrigado!

 

 

 

 
<< Início < Anterior 41 42 43 44 45 46 47 48 49 Seguinte > Final >>

Pág. 43 de 49

Parcerias

Crédito Agricula Alcanhões

 

EDP

 

Empreendedorismo

 

DGS