Home
Cartaz Workshop Voluntariado PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 30 Junho 2011 12:53

Cartaz Workshop Voluntariado

No seguimento do Ciclo de Workshops sobre Voluntariado, o CBESVF irá realizar no próximo dia 7 de Julho pelas 14h o Workshop com o tema " Voluntariado- A Força de Mudar ".     Para mais informações contacte-nos.

Cartaz da XVI Feira do Arroz Doce PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 09 Junho 2011 16:07

Cartaz da XVI  Feira do Arroz Doce

XVI Feira do Arroz Doce PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 04 Junho 2011 15:58

Caros amigos leitores e visitantes, estamos na recta final para a realização da XVI Feira do Arroz Doce nos dias 8 e 9 de Julho de 2011. No dia 8 vão a concurso onze Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho de Santarém e a 9 concorrem doze residentes das freguesias de Vale de Figueira e S. Vicente do Paúl. Este certame é pioneiro a nível nacional, desenvolve-se sem interrupção antes da Instituição estar em actividade, é organizado por 40 voluntários. Este ano temos a inovação do Voluntariado Jovem do CBESVF na organização, a I Mostra do Bolo do Noivo ou ferradura, bem como a VII Mostra de Licores caseiros. Mercado Solidário, Caminhada pela Saúde, Escuteiros em Acção, Música, Tasca Avieira com peixe do rio, Desfile de Fatos de Papel, Danças de Salão, Sardinhada de Solidariedade, Baile e outros, serão decerto aliciantes para merecer a sua visita solidária. Há 16 anos tínhamos como estratégia o desenvolvimento e participação concelhia neste evento, falámos com quem de direito, fomos ignorados. Hoje desenvolvemos este certame localmente, ficamos muito felizes porque localmente organizamo-nos e fazemos. Parabéns a todos nós pelo que fazemos, obrigado por estar connosco, pode vir de comboio.

Aniversário do CBESVF PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 27 Maio 2011 10:58

Comemoração do 14 º Aniversário do CBESVF

O Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira comemorou dia 26 de Maio de 2011 o seu 14º Aniversário. Este dia foi comemorado com um almoço em que estiveram presentes, a Direcção da instituição, as colaboradoras, clientes e alguns parceiros, nomeadamente os presidentes das Juntas de Freguesia de Vale de Figueira e S. Vicente do Paúl.

Não podemos deixar de agradecer ao nosso parceiro, Panificadora de Alcanhões que nos apoiou com o bolo de Aniversário.

Agradecemos a todos os que têm contribuido para o sucesso da organização  e continuamos todos empenhados em desenvolver o CBESVF - para isso contamos com o seu apoio!

Aniversário do CBESVF

II Jantar Solidário PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 23 Maio 2011 10:30

O Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira teve o prazer de receber cerca de 180 pessoas no II Jantar Solidário, no dia 21 de Maio de 2011.

Durante este jantar, foi servida uma refeição tradicional, composta por:

• Sopa de Cardos
  • Peixinhos da Horta
  • Pataniscas de Bacalhau com Arroz de Couve
  • Arroz Doce

Agradecemos a todos os que vieram e, deste modo, colaboraram com esta iniciativa, esperando que tenham desfrutado destes momentos de convívio e confraternização.

Agradecemos ainda a todos os voluntários que solidariamente participaram na organização do evento, sem os quais não seria possível a sua realização.