Home
cbesvf.org
BOLO REI à mesa PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 04 Janeiro 2011 21:42

Bolo Rei à mesa, poderia ser o título de um livro a editar por nós...

Mas não é!!! Acontece que no dia 24 de Dezembro de 2010 véspera do dia de Natal, tivemos a honra da visita do Crédito Agrícola de Alcanhões, representados pelo seu Gerente Sr. Guerra e a colaboradora Elsa Fernandes, com uma oferta de Bolo Rei para todos os nossos utentes de Centro Dia e Apoio Domiciliário.

Foi a festa, foi a animação, foi a alegria naqueles rostos, que ao receberem o bolo, tiveram uma palavra de agradecimento para este acto tão solidário e generoso.

Esta Delegação foi recebida pela Direcção do Centro, sendo-lhes ofertado um almoço de convívio com os utentes, proferindo-se palavras de agradecimento e apreço para com esta Instituição Bancária.

Estas acções decorrem num espirito de Solidariedade, e enquadram-se na Responsabilidade Social das Empresas. JAS

 
MENSAGEM DE NATAL PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 20 Dezembro 2010 16:40

 Mensagem de Natal 2010    

Nesta quadra de Natal queremos transmitir a todos os  famíliares dos nossos utentes, cidadãos do Mundo em geral, uma mensagem de esperança e de solidariedade para o ano 2011.

Que 2011 esteja repleto de oportunidades, de forma a permitir mais empregabilidade e bem estar, às comunidades com dificuldades e carências.

A Instituição tudo fará para ajudar nas situações de dificuldade ou carência, daqueles que de uma ou outra forma necessitem da nossa ajuda solidária.

Fazemos parte da REAPN - Rede Europeia Anti Pobreza, do Banco Alimentar Santarém e do PCAAC - Programa Comunitário de Ajuda Alimentar a Carenciados em parceria com a Segurança Social. JAS

A Direcção, Colaboradores e utentes, desejam um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

 
VENDA DE NATAL PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 20 Dezembro 2010 16:03

Venda de Natal Solidária 

Está a decorrer até ao 23 de Dezembro de 2010 nas instalações da Junta de Freguesia de Vale de Figueira, uma venda de Natal Solidária organizada pelo Centro de Convívio do CBESVF. Produtos manufacturados no Centro de

Convívio, desde toalhas bordadas, tapetes de Arroilos e outras peças, podem ser vistos e adquiridos ali mesmo ao vivo.

Esta venda resulta de um trabalho de motivação permanente de anos, com uma equipa liderada pela D. Cândida, onde a produção e manutenção de peças são a arte de fazer, sempre disponível.

As receitas revertem para as actividades da Instituição.

 

 
Almoço de Solidariedade PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 13 Dezembro 2010 23:48

Solidáriamente no Restaurante "O Forno" em Almeirim

É grande a expectativa e o entusiasmo às 11 horas de 4ª feira 15 de Dezembro de 2010, porque estão a começar os preparativos para a viagem até Almeirim. Acontece que num acto de grande generosidade e solidariedade para com a nossa Instituição, a Beta e o Tó proprietários do Restaurante "O FORNO" de Almeirim, vão servir mais uma vez nas suas excelentes instalações, um almoço a todos os utentes de Centro de Dia do CBESVF, contando com o apoio da Junta de Freguesia de S. Vicente do Paúl no reforço de transportes dos nossos utentes.

É um dia cheio de alegria que é proporcionado aos nossos utentes, pela mudança de ambiente e pelo passeio que lhes é proporcionado.

Sopa de peixe, sopa caseira ou sopa da pedra, carne estufada com arroz, batata frita, saladas e umas entradas deliciosas, doces e outros acepipes foram servidos com muita gentileza estima e amizade, acompanhados com uma música de Karaoke que foi uma delícia.

Num discurso emotivo, o Presidente do CBESVF agradeceu aos proprietários a forma generosa e solidária como todos fomos recebidos. Bem hajam.

Qualidade é a palavra chave do sucesso desta casa, que recebe todos os seus clientes com estima e ambiente familiar. Recomenda-se!!! JAS

http://www.amarelasinternet.com/restauranteoforno

Restaurante

 
NATAL sempre!!! PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 11 Dezembro 2010 00:21

 É Natal, tempo de solidariedade, de paz e amor.

Ver imagem em tamanho real

É Natal, crianças de olhos regalados, casas decoradas, pensamentos positivos, lareiras a fumegar, as organizações de solidariedade mobilizam todos os os recursos na ajuda aos mais necessitados recorrendo à solidariedade de todos quantos, generosamente fazem donativos em alimentos, em voluntariado ou dinheiro, de forma a minimizar as dificuldades de muitos que nos rodeiam. Para que existam bons níveis de resposta na ajuda solidária às pessoas com dificuldades, estamos a pensar nas equipas de rua, estamos a pensar nas equipas de voluntários que dão apoio aos sem abrigo, estamos a pensar naqueles que de uma ou outra forma fazem de todos os dias um dia de Natal. As Instituições de Solidariedade Social dirigidas esmagadoramente por  voluntários, promovem diáriamente com as suas equipas de profissionais e voluntariado, uma ajuda e apoio notáveis às famílias e às comunidades. 

Continuar...
 
<< Início < Anterior 41 42 43 44 45 46 47 48 Seguinte > Final >>

Pág. 45 de 48

Parcerias

Crédito Agricula Alcanhões

 

EDP

 

Empreendedorismo

 

DGS